NOSSA FM! A RÁDIO BOA DEMAIS!

13:38



Não é de hoje que o rádio promove um verdadeiro encanto para muitas pessoas. Músicas, notícias, vinhetas (que ficam por um tempão em nossas memórias), propagandas dos melhores comércios da cidade, região, estado, etc... o rádio é realmente incrível!
Para a nossa alegria, nós - ouvintes de Presidente Epitácio (SP) e região - podemos nos deixar envolver durante horas por um delicioso som que vem direto da cidade de Bataguassu (MS)! A Rede Nossa FM chegou para ficar! Uma rádio completa, super interessante e que atrai cada vez mais ouvintes, conquistados pela simpatia de três locutores excepcionais! Dulce Maria (Duh), Thamer Paulino e Rogério de Oliveira. Esse trio é totalmente demais! A interatividade dos três locutores com o público é de total sintonia, fazendo com que alguns ouvintes fiquem bastante conhecidos. A intimidade e fidelidade é tanta, que rolam broncas (de brincadeirinha), cobrança por músicas não tocadas (tudo com muita descontração), beijos para famílias inteiras (nome por nome), e claro, muitas risadas! Com certeza eles já fazem parte do nosso dia a dia, seja em casa ou no trabalho, a Rede Nossa FM tornou-se essencial!




















A partir das cinco da manhã (horário MS), ao sintonizarmos o rádio em 100.1 encontramos a todo vapor, ele, Thamer Paulino, no comando do programa Coração Sertanejo! Os grandes sucessos da música sertaneja tocados por quem entende muito do assunto. Músicas atuais (ou aquelas inesquecíveis, para relembrar), muitos alôs, toda a irreverência deste incrível locutor, sem esquecer, é claro, da Reflexão do Dia, onde há sempre boas palavras e mensagens de otimismo para começarmos o dia com total positividade. Quando o Thamer sai do ar, às oito horas...




























Entra ele: Rogério de Oliveira, comandando o Bom dia da Nossa! Músicas nacionais e internacionais, tudo sobre as novelas, os signos, sem contar que ele sabe tudo sobre as principais atualidades do mundo musical, e o melhor: conta tudinho pra gente! Com sua desenvoltura, inteligência e simpatia, Rogério atende seus ouvintes interagindo com perfeita sintonia! Um programa agradável, e que proporciona à quem ouve (e também participa), momentos de puro bem estar! O Bom dia da Nossa vai até o meio-dia, quando começa o Jornal da Nossa.


E então surge uma voz firme, porém doce, e que muita gente já conhece! Dulce Maria, a nossa querida Duh! Ela assume, ao lado de Rogério de Oliveira, o comando do Jornal da Nossa. Com muita seriedade e profissionalismo, eles trazem os fatos que são destaque em Mato Grosso do Sul. E como tem uma galera imensa que os acompanham no estado de São Paulo, as principais notícias sobre o oeste paulista também podem ser acompanhadas. A meteorologia é prioridade na voz de Dulce Maria e Rogério de Oliveira, assim como as entrevistas com pessoas importantes na região, tendo como foco assuntos que interessam a toda a população. Um jornal envolvente e de fácil entendimento, afinal, eles sabem de forma bem clara passar os principais acontecimentos para os ouvintes, sem que fique nenhuma dúvida no ar. Após o horário reservado para as notícias, vem a Hora do Almoço. Meia hora para relaxar curtindo as melhores músicas sertanejas românticas.

Em seguida (e indo ao oposto da apresentadora séria e compenetrada rsrs), volta ela: Duh! Agora muito mais descontraída, ela segue em frente no comando do A Tarde é Nossa. Músicas nacionais e internacionais, muitos beijos, alôs, gargalhadas, e claro, muita interatividade com o público! As tardes são muito mais leves na companhia dela! E pode pedir sua música que ela toca sim!


Pensa que acabou? Não acabou não! As dezesseis horas ele chega novamente, para alegrar nosso fim de tarde. Thamer Paulino, agora no comando do Paradão Sertanejo! Com maestria, traz para seus ouvintes as melhores músicas do mundo sertanejo. E quem é que não gosta de uma boa música num fim de tarde? A intimidade que Thamer tem com seu público é imensa. Ele conduz o programa com muita naturalidade e bate um papo com a galera. Algumas pessoas em casa, outras no trabalho, contam o que estão fazendo, com quem estão... Cuidado pessoal, ele fala tudo no ar! Até as dezoito horas, você fica em ótima companhia! 

Agora, se você quer mesmo conhecer estes sensacionais locutores, precisa ficar ligado(a) na programação de sábado. Como assim como diz a Duh, eles perdem o juízo na sexta-feira após o expediente, então podemos esperar de tudo um pouco no sábado! 

A partir das oito horas (horário MS) começa o "Mistura Brasil" onde eles,Rogério e Duh estão a mil! Realmente no sábado eles foram feitos um para o outro! Se você ainda não passou uma tarde com esses dois, não sabe o que está perdendo! Se liga, das oito ao meio dia (horário MS). 

Em seguida é a vez dele, Thamer Paulino com o melhor da programação! O que rolou de melhor durante a semana você confere num resumo delicioso, onde a alegria está completamente presente. E com a audiência lá em cima, as participações dos ouvintes aumenta e a bagunça é geral! Confira do meio dia às quatro da tarde (horário MS). 

E enquanto eles vão para um merecido descanso, a gente continua curtindo uma programação especial, repleta de música boa que adentra a madrugada, até que o Thamer tome seu posto novamente! Gente, a rádio Nossa FM é boa demais!!! 

Lembrando que não é só pelo rádio que podemos estar juntinho desta turma. Pelas ondas da internet através do site da Nossa FM tem muito mais! Um site completo onde podemos conferir todas as novidades que rolam no mundo da música, além de conhecermos um pouco mais sobre esta incrível rede que faz a nossa alegria durante a semana! 

Vem pra Nossa! Só falta você! Acesse: Rede Nossa FM e fique muito mais feliz!

Eu recomendo!!!

Abraços! Michele G. Munhoz! 
21/11/15


You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook