TERÇOS PARA NOIVAS BY: LUZIA ALVES

11:12


Foto/divulgação

Olá, meninas! A postagem de hoje, está completamente delicada. Quero falar especialmente com quem sonha em casar-se como manda o figurino, ou seja, com tudo o que uma linda noiva tem direito. Tudo precisa estar perfeito, afinal, é o grande dia! Entre tantas esperas está a ansiedade dos convidados em conferir o visual da noiva. 

Para compor este visual, muitas mulheres estão escolhendo o Terço. Neste caso, ele é feito especialmente para esta data tão especial. Dos mais delicados até aqueles que tornam-se realmente o centro das atenções, tendo como destaque cores mais intensas.

O momento é de pensamento positivo e muita emoção, sendo assim, a fé está totalmente envolvida. O Terço da Noiva, simboliza a benção da Santíssima Trindade na vida do casal. A combinação com o vestido não é obrigatória, assim como o tamanho do Terço. Algumas noivas preferem dar destaque total a este lindo acessório, deixando por exemplo, o buquê de lado. 
Como podemos ver na foto logo abaixo:


Foto/divulgação


Foto/divulgação

A atriz Fernanda Souza optou pelo uso dos dois, (terço e buquê), em seu casamento com o cantor Thiaguinho. Ou seja, não é necessário abrir mão do tradicional buquê. Pelo contrário, o Terço trará muito mais beleza para composição do look/noiva! 

Portanto, se você está prestes a se produzir para viver uma linda e nova etapa em sua vida ao lado de seu amor, escolha ter em suas mãos um lindo Terço! As opções prontas são muitas, porém, tenho certeza de que você desejará ter algo único, feito exclusivamente para o seu momento especial. 


Fotos/Luzia Alves


Estes acima são Terços super delicados by: Luzia Alves. Feitos com total dedicação e qualidade!

Você é ousada e deseja algo mais chamativo, porém, sem perder a elegância? Sem problemas! Entre em contato, descreva todo seu estilo e faça sua encomenda! 

Contato: Luzia Alves

Rua: Expedito Kuroce 33-116 

Fone:  (18) 3281-3980 - (18) 98138-6413


Presidente Epitácio (SP)



15/07/15


















You Might Also Like

1 comentários



Like us on Facebook