,

RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL DA GOTA COSMÉTICOS

21:24

Meninas, a tradicional linha de cosméticos Gota Dourada todas nós conhecemos e muitas de nós já usamos, não é mesmo? Porém, a Gota Cosméticos não para por aí não! Ela possui uma grande variedade de produtos elaborados especialmente com a solução que você procura e precisa para cuidar de seus cabelos e também da sua pele! Hoje vou falar para vocês sobre:



* Hidratante Corporal Cheirinho de Bebê: Colágeno e Óleo de Algodão

* Deixa a pele sedosa, perfumada, hidrata suavemente e devolve a elasticidade natural, além de prevenir o ressecamento: sim, ele faz tudo isso!

O que queremos de um hidratante? Queremos um perfume delicioso, ótima absorção e tudo por um longo período em nossa pele!


Nestes quesitos, o Hidratante Corporal da Gota Cosméticos está aprovadíssimo, meninas!

* Perfume: Cheirinho de bebê, quem não gosta? É delicioso, suave, marcante e fica na pele mesmo depois de horas. O Hidratante Corporal da Gota Cosméticos traz este cheirinho de uma forma não enjoativa, mas sim bem suave.

* Absorção: A pele absorve rapidamente, é gostoso de passar, é bem consistente e fácil de espalhar sobre a pele.

* Hidratação: Deixa a pele super macia, hidrata bastante (cotovelos e joelhos), e na hora de dormir é ótimo para passar nos pés, que além de bem hidratados ficam com um cheirinho gostoso e bem lisinhos.

* Resultado: Pele hidratada, macia, perfumada, com um cheirinho gostoso de bebê e por um longo período.

Tenho certeza que vocês vão adorar!

E assim como a Gota Cosméticos, eu também não paro por aqui não! Voltarei logo com mais uma resenha de mais produtos incríveis!

Gota Cosméticos: A gota que faltava para você arrasar!!!

Beijos e até a próxima meninas!
Michele

You Might Also Like

0 comentários



Like us on Facebook